POLÍTICA

Piau se reúne com empresas dos ramos de fertilizantes, gás e petróleo na Rússia

Na Rússia desde ontem, o prefeito Paulo Piau (MDB) tem uma série de reuniões e visitas programadas no país europeu

Gisele Barcelos
Publicado em 24/05/2018 às 23:02Atualizado em 17/12/2022 às 09:57
Compartilhar

Na Rússia desde ontem, o prefeito Paulo Piau (MDB) tem uma série de reuniões e visitas programadas no país europeu. Entre os compromissos, ele deverá se encontrar com representantes do Ministério do Desenvolvimento Econômico da Rússia, dirigentes de empresas do segmento de fertilizantes; petróleo e gás, e ainda aeroportos.

Durante a estada, Piau estará na Embaixada Brasileira em Moscou e se reúne com empresas e investidores. A viagem de trabalho à Rússia se encerra nesta sexta-feira (25), na Skolkovo Technopaark. A empresa é do ramo de inovação e a expectativa é firmar uma cooperação com o Parque Tecnológico de Uberaba. Após a agenda em território russo, o prefeito segue viagem para a China para uma nova rodada de reuniões com empreendedores do país asiático. Piau permanecerá fora do Brasil até 3 de junho.

A secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, acompanha a viagem internacional à Rússia. A agenda foi organizada em conjunto com os Ministérios de Desenvolvimento, de Indústria e Comércio Exterior da Rússia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por