POLÍTICA

Ainda na UTI de hospital em São Paulo, Caio Narcio tem melhora

Conforme o relatório, após ser submetido a exame de tomografia computadorizada,o deputado foi diagnosticado com encefalia causada por células autoimunes

Gisele Barcelos
Publicado em 19/05/2018 às 11:38Atualizado em 16/12/2022 às 01:27
Compartilhar

Ainda internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o deputado federal Caio Narcio (PSDB) começa a apresentar sinais de melhora, conforme boletim médico divulgado esta semana pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Conforme o relatório, após ser submetido a exame de tomografia computadorizada, o deputado foi diagnosticado com encefalia causada por células autoimunes. A assessoria informa que o parlamentar concluiu a segunda etapa de tratamento e já “deu sinais de sensíveis melhoras” no quadro clínico.

Ainda segundo o boletim, Caio interagiu com médicos e enfermeiros, respondeu a várias perguntas feitas pela equipe e demonstrou compreensão das conversas mantidas. “Há o sentimento real de que o tratamento começa a produzir resultados visíveis”, continua o texto.

Por outro lado, até o momento não há informações sobre a saída do hospital e a volta do parlamentar das atividades na Câmara Federal. Também ainda não houve comunicado oficial do partido sobre a participação de Caio Narcio na corrida eleitoral deste ano, que terá pontapé em julho.

Na semana passada, boletim médico informou que o parlamentar já havia andado no corredor do hospital e se sentou por mais de uma hora, ensaiando exercícios iniciais de fisioterapia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por