POLÍTICA

Evento Minas do Futuro acontece hoje

Encontro chama os mineiros para participarem da construção do documento, que vai nortear as políticas públicas para o Estado

Publicado em 24/03/2018 às 22:08Atualizado em 16/12/2022 às 05:19
Compartilhar

O presidente do Legislativo, Luiz Dutra (MDB), recebeu ontem em seu gabinete o presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, Weber Americano, para uma visita cordial, quando recebeu das mãos do dele o convite do evento “Minas do Futuro”.

Segundo Weber, esta edição do programa contará com discussões conduzidas pelo engenheiro agrônomo e técnico do Ministério da Agricultura, João Cruz, que abordará o tema “Agricultura e Agronegócio”, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes, que falará sobre Desenvolvimento Econômico e Geração de Renda.

Durante o encontro entre os dois presidentes, também foram discutidos, entre outros assuntos, questões políticas e partidárias.

“É uma honra receber um amigo de longa data em meu gabinete. Estarei presente no evento de amanhã, pois é importante a participação de todos na discussão de ideias que possam melhorar o nosso Estado”, disse Dutra.

O encontro chama todos os mineiros para participarem da construção do documento “Minas do Futuro”, que vai nortear as políticas públicas para o Estado. Ele acontece hoje, às 9h, na CDL Uberaba, na rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por