POLÍTICA

Sesurb alerta motoristas sobre obras perto do terminal Sudoeste do BRT

A Sesurb reforça que é importante estar atento aos bloqueios de obra e às sinalizações para evitar ocorrência de acidentes

Publicado em 21/03/2018 às 23:26Atualizado em 16/12/2022 às 05:21
Compartilhar

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) faz um alerta aos motoristas que trafegam pela rua João Dallacqua, avenida Juca Pato e seu entorno, no bairro Beija-Flor, onde acontecem obras do BRT nas proximidades do terminal Sudoeste. Visando à segurança do trecho, a Sesurb reforça que é importante estar atento aos bloqueios de obra e às sinalizações para evitar ocorrência de acidentes.

O trecho em questão está com obras do piso do BRT, que incluem nesta fase a execução da base e pavimento da via. Após esta etapa, acontecem ainda serviços como meio-fio, recapeamento e jardinagem, entre outros detalhes.

Segundo a Sesurb, os carros e principalmente as motos devem redobrar atenção no trecho, mantendo baixa velocidade em todos os horários para que acidentes sejam evitados. A secretaria destaca que o trecho de obras, inclusive onde há máquinas, está completamente sinalizado, prezando pela devida segurança tanto dos motoristas quanto dos pedestres e equipes de trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por