POLÍTICA

Leilão de aparelhos de fábrica da Petrobras no DI-3 é finalizado

Até o fechamento desta edição a estatal não havia divulgado o balanço final do processo de venda, que se estendeu por três dias

Gisele Barcelos
Publicado em 23/02/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 06:08
Compartilhar

Leilão de equipamentos da fábrica de amônia em Uberaba foi encerrado ontem pela Petrobras. Até o fechamento desta edição a estatal não havia divulgado o balanço final do processo de venda, que se estendeu por três dias.

Foram colocados para arremate 37 de lotes de equipamentos da extinta unidade. Vinte empresas estavam habilitadas para a disputa de lances. A assessoria de imprensa não informou se todos os aparelhos foram vendidos no leilão e nem o valor total arrecadado com o processo. Pelo lance inicial previsto, o mínimo arrecadado no leilão seria de aproximadamente R$15 milhões. O valor pode oscilar, pois parte dos equipamentos teve preço inicial estimado em dólar, o que pode variar conforme a cotação do dia da venda.

Os vencedores do leilão agora têm prazo até 20 de abril para a retirada dos equipamentos da área onde seria instalada a fábrica no Distrito Industrial 3. O procedimento, entretanto, será autorizado somente após a comprovação de pagamento. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por