POLÍTICA

Amvale elege hoje nova diretoria para mandato até o fim deste ano

Além do presidente e demais integrantes da diretoria da associação de municípios, serão escolhidos na assembleia hoje os membros do Conselho Fiscal

Gisele Barcelos
Publicado em 21/02/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 06:11
Compartilhar

Prefeitos integrantes da Amvale (Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande) realizam assembleia nesta quarta-feira (21) para eleger nova diretoria da entidade. O mandato terá validade até 31 de dezembro deste ano.

Não houve a inscrição prévia de chapas para a eleição da nova diretoria. Os nomes para assumir a gestão da entidade serão fechados hoje, na hora da votação. Podem participar do processo os gestores de Água Comprida, Campo Florido, Comendador Gomes, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana, Uberaba e Veríssimo.

O atual presidente da Amvale é o prefeito de Pirajuba e vice-presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios), Rui Ramos. O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, ocupa a vice-presidência da entidade. Ainda não há confirmação se os dois serão candidatos à reeleição.

Além do presidente e demais integrantes da diretoria da Amvale, serão escolhidos na assembleia hoje os membros do Conselho Fiscal. Os três dos consórcios ligados à Associação também irão eleger suas novas diretorias na mesma data. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por