POLÍTICA

Central para cadastro biométrico de eleitores tem plantão até o dia 6

De 20 de dezembro a 6 de janeiro, a unidade estará aberta normalmente, das 10h às 18h, para dar continuidade ao serviço de recadastramento

Gisele Barcelos
Publicado em 27/12/2017 às 23:03Atualizado em 16/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Central de atendimento ao eleitor funcionará em regime de plantão durante o recesso de fim de ano do Poder Judiciário. De 20 de dezembro a 6 de janeiro, a unidade estará aberta normalmente, das 10h às 18h, para dar continuidade ao serviço de recadastramento biométrico.

Segundo informações da Justiça Eleitoral, 58,59% do eleitorado de Uberaba já fez a coleta de biometria até o momento. Dos 231.797 eleitores da cidade, 135.817 já fizeram o cadastramento e receberam o novo título de eleitor.

Os eleitores têm até 9 de fevereiro de 2018 para fazer o recadastramento biométrico obrigatório. Quem não comparecer para se cadastrar terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Além disso, ficará impedido de renovar o passaporte, se matricular em curso superior ou tomar posse em cargo público.

Para cadastrar a biometria, o atendimento deve ser agendado previamente. O processo pode ser feito no site do TRE-MG ou pelo telefone 148. Idosos, portadores de necessidades especiais, grávidas, lactantes e pessoas com crianças de colo não precisam agendar.

O eleitor deve levar documento de identificação oficial, comprovante de endereço recente, CPF (se possuir) e o título de eleitor (se possuir). A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Doutor Lauro Borges, 97, bairro Estados Unidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por