POLÍTICA

Piau prega união para consolidar projeto do aeroporto internacional

Ainda no encontro com prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o prefeito Paulo Piau (PMDB) solicitou a união dos prefeitos

Gisele Barcelos
Publicado em 09/12/2017 às 21:46Atualizado em 16/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Ainda no encontro com prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o prefeito Paulo Piau (PMDB) solicitou a união dos prefeitos para consolidar o aeroporto internacional de cargas e passageiros. Piau apresentou detalhes sobre a proposta do complexo logístico, que pode ser instalado no entorno do terminal de integração da VLi, e citou que é necessário se antecipar a outros estados para garantir o investimento.

O prefeito argumentou que Goiás e Mato Grosso também vêm se estruturando para atrair investimentos na área logística. Por isso, é necessária mobilização das lideranças para não perder o projeto para outras regiões. “É uma oportunidade única do Triângulo. Goiás está agressivo na busca de novos empreendimentos. Se ganhar o aeroporto, a proposta nossa morreu. Então, não podemos deixar que outros estados tomem a iniciativa”, disse ao finalizar o encontro com os gestores.

Em meio às articulações para confirmar a instalação do aeroporto internacional entre Uberaba e Uberlândia, vereadores da cidade vizinha começaram uma discussão em torno da proposta de internacionalização do terminal já existente em Uberlândia. No mês passado, os parlamentares e representantes de entidades classistas uberlandenses organizaram comitiva para levar a proposta a Brasília.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por