POLÍTICA

Empreendedorismo será tema de comédia teatral para fechar a 5ª ExpoCigra Fiemg

O espetáculo, gratuito, acontecerá neste sábado, às 18h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa

Publicado em 20/10/2017 às 23:13Atualizado em 16/12/2022 às 02:00
Compartilhar

O encerramento da 5ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), amanhã (21), receberá o Teatro Concessa, com Cida Mendes e o espetáculo "Tecendo Prosa". Depois de três dias de muitas palestras, seminários, workshops, minicursos e oficinas, o público será levado a despertar ideias e atitudes empreendedoras com muita diversão. O espetáculo, gratuito, será neste sábado, às 18h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa.

O show é uma comédia sobre o cotidiano de uma dona de casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo em um mundo globalizado. "A plateia se transporta para a cozinha da personagem e, ao "pé" do fogão, prova de seu café, bolinhos e de sua sabedoria. Concessa arrebata o público com cenas interativas e espontâneas", adianta a atriz Cida Mendes.

Livre de preconceitos, é uma atração para todas as idades, raças, religiões e culturas. Um monólogo com texto, densidade dramática e situações cômicas que tanto divertem quanto emocionam o telespectador. O monólogo é escrito por Cida Mendes, com direção de Iolene e produção de Consuelo Ulhoa. As inscrições para o Teatro Concessa devem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/despertando-ideias-e-atitudes-empreendedoras---teatro-concessa-encerramento-expocigra__201960 ou pelo telefone (34) 3318-1800.

E hoje, às 19h, Cris Guerra, autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, denominado "Hoje Vou Assim", vai falar de como aplica as suas histórias e experiências de vida para definir o atual perfil do consumidor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por