POLÍTICA

Unimed assina contrato com PMU e começa a entregar carteiras hoje

Vencedora da licitação do plano de saúde do funcionalismo, Unimed assinou ontem contrato entre a Prefeitura para assumir a prestação de serviços

Gisele Barcelos
Publicado em 21/09/2017 às 11:31Atualizado em 16/12/2022 às 10:22
Compartilhar

Foto/Divulgação PMU

Prefeito Paulo Piau esteve ontem na sede da Unimed para a assinatura do contrato do novo plano de saúde dos servidores públicos

Vencedora da licitação do plano de saúde do funcionalismo, Unimed assinou ontem contrato entre a Prefeitura para assumir a prestação de serviços a partir de 1º de outubro. Hoje a operadora já começa o atendimento para receber a documentação dos servidores e entregar as novas carteirinhas do plano.

Até o dia 29 de setembro, a equipe estará no Centro Administrativo para os servidores entregarem os documentos e confirmarem a adesão ao novo plano de saúde. Um plantão funcionará no sábado (23) para atender aos servidores que trabalham em dois turnos e ficam impossibilitados durante a semana. No momento da entrega das cópias dos documentos já será retirado do termo de adesão e o novo cartão.

Estarão isentos de carências os servidores ativos e os dependentes/agregados que ingressarem no novo plano nos primeiros 30 dias de vigência do contrato. O mesmo vale para servidor recém-admitido, se for incluso no plano em até 30 dias após a sua admissão.

Para adesão ao plano, os servidores devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço em seu nome. Para o cônjuge ou companheiro, cópias dos documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de casamento ou termo de união estável. Filhos ou enteados com até 16 anos levar cópia da certidão de nascimento, acima desta idade, cópia do RG, para todos mesmo os recém-nascidos, apresentar cópia do CPF e Cartão do SUS. Para agregados cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e declaração do imposto de renda 2016 do servidor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por