POLÍTICA

Podemos tem novo presidente e PMDB prorroga vigência do comando local

O partido até então capitaneado pelo radialista Paulo Garcia passou para as mãos de Gleibe Terra Júnior a partir deste mês

Gisele Barcelos
Publicado em 17/09/2017 às 00:26Atualizado em 16/12/2022 às 10:28
Compartilhar

Podemos tem novo comando em Uberaba. O partido até então capitaneado pelo radialista Paulo Garcia passou para as mãos de Gleibe Terra Júnior a partir deste mês. A nova executiva, com validade até janeiro de 2018, conta ainda com a presença do ex-vereador Ademir Vicente da Silveira no posto de vice-presidente. Ele deixou o PMDB, onde disputou em 2016 para tentar voltar ao Legislativo Municipal.

Enquanto o Podemos sofreu alterações, a direção do PMDB teve vigência prorrogada e Fernando Hueb permanece até novembro na presidência do partido em Uberaba. A decisão já havia sido anunciada no mês passado e agora está oficializada no sistema da Justiça Eleitoral. Em nota, o partido informou que o mandato da Executiva foi estendido até 30 de novembro, quando a legenda promove convenções em todo o país para definir as direções nacional, estaduais e municipais.

Uberaba conta com 19 partidos com comandos ativos. Estão acéfalos, no momento, o PSDB, o PRTB, o PV, o PP, o SD, o PTdoB, o Pros, o PSB, o PRB, o Psol, a Rede Sustentabilidade, o PMB e o PPS. As informações são do sistema online da Justiça Eleitoral. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por