POLÍTICA

Passaredo coloca passagens à venda de Uberaba para Pampulha

Os bilhetes estarão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, como anunciado pelos dirigentes da empresa esta semana

Gisele Barcelos
Publicado em 09/09/2017 às 16:13Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Passaredo já está com passagens à venda para o voo de Uberaba para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, como anunciado pelos dirigentes da empresa esta semana. Em consulta ao site da companhia aérea, o valor da passagem promocional está em torno de R$160. O preço inclui franquia de bagagem e permite despachar uma mala de até 23 quilos.

No dia 15 do próximo mês, está disponível apenas o voo de BH para Uberaba. O avião deixa a capital mineira às 19h50 e desembarca no aeroporto local às 21h15. Já a partir de 16 de outubro, a companhia está com a rota inversa disponível. A aeronave decola às 7h, com chegada no terminal da Pampulha às 8h15.

Por enquanto, o voo para Belo Horizonte é o único confirmado para operação da Passaredo em Uberaba. O presidente da companhia aérea, José Felício Filho, adiantou que existe a possibilidade de trabalhar outra rota posteriormente, mas não especificou se a intenção da empresa é voltar com os voos para Guarulhos, como ofereceu de 2013 até 2015.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por