POLÍCIA

Desocupado é preso por PM de folga após assaltar balconista no Abadia

Carlos Paiva
Publicado em 09/07/2021 às 19:11Atualizado em 19/12/2022 às 03:04
Compartilhar

Desocupado foi preso em flagrante por policial militar à paisana, logo após assaltar uma balconista na rua João Alfredo, bairro Abadia, ontem. O militar estava passando pelo local em seu carro e testemunhou a ação do autor e os gritos de socorro da vítima. O desocupado saiu correndo, mas foi alcançado e preso.

Segundo a balconista, de 25 anos, ela transitava pela rua João Alfredo, deslocando-se para o seu local de trabalho, quando visualizou o desocupado de 24 anos seguindo em sua direção. Ele vestia blusa azul, bermuda, boné e tênis preto.

A balconista relata que, em seguida, foi abordada. O desocupado teria colocado uma das mãos por debaixo da camiseta, simulando estar armado, proferindo as seguintes palavras: “É um assalto, fica quieta e passa tudo. Entrega tudo senão te dou um tiro”. Na sequência, ele puxou com uma das mãos os pertences da vítima e saiu correndo, acessando a rua Castro Alves, momento em que foi abordado e preso pelo policial militar à paisana (estava de folga).

Depois de preso pelo militar, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e chegaram rapidamente. O desocupado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por