POLÍTICA

Ordinárias da CMU serão retomadas daqui a 22 dias

A primeira semana de reuniões será menor, por conta do feriado de Corpus Christi, em 15 de junho, que será em uma quinta-feira

Marconi Lima
Publicado em 22/05/2017 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 13:11
Compartilhar

Foto/ Divulgação

A primeira sessão está programada para segunda-feira, dia 12 de junho

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) divulgou o calendário de reuniões ordinárias do mês de junho. E a primeira sessão já está programada para o dia 12, uma segunda-feira.

A primeira semana de reuniões será menor, por conta do feriado de Corpus Christi, em 15 de junho, que será em uma quinta-feira. Por conta dessa situação, os vereadores aprovaram um Projeto de Resolução que transferiu a plenária desse dia para 23 de junho.

Ao invés de quatro dias de sessões, a primeira semana de plenárias terá apenas três dias. A primeira sessão de junho será dedicada à apreciação de projetos pelos parlamentares. No segundo dia, uma terça-feira, 13, os vereadores retornam ao plenário para apresentação de Requerimentos e Indicações.

E fechando a semana, em uma quarta-feira, 14, mais uma vez os vereadores irão apreciar projetos.

A segunda semana de plenárias será cheia. As reuniões serão retomadas na segunda-feira, dia 19. Em pauta a apresentação de Requerimentos e Indicações.

Na terça-feira, 20, será a vez dos projetos para apreciação dos vereadores. Na quarta, 21, novamente apresentação de Requerimentos e Indicações. A última reunião para apreciação de projetos será realizada no dia 22, uma quinta-feira.

E fechando o calendário das Plenárias no mês de junho, dia 23, uma sexta-feira, os vereadores farão apresentação de Requerimentos e Indicações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por