POLÍTICA

83ª ExpoZebu é inaugurada sem o presidente e o governador

Protestos ocorreram no Parque antes da solenidade de abertura, mas nenhuma manifestação foi observada durante o pronunciamento das autoridades políticas presentes

Publicado em 29/04/2017 às 13:14Atualizado em 16/12/2022 às 13:41
Compartilhar

Sem o presidente Michel Temer (PMDB) e o governador Fernando Pimentel (PT), Expozebu foi aberta na manhã deste sábado em clima de tranquilidade.

Protestos ocorreram no Parque Fernando Costa antes da solenidade de abertura, mas nenhuma manifestação foi observada durante o pronunciamento das autoridades políticas presentes.

Além dos representantes de entidades do setor rural, parlamentares e lideranças políticas locais, estavam no palanque oficial da ABCZ o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o vice-governador Antônio Andrade.

O presidente dá Gasmig, Eduardo Andrade, e o secretário estadual de Agricultura, Pedro Leitão, também participaram da cerimônia. Na abertura da feira, o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel, aproveitou para cobrar reforma do sistema tributário brasileiro. Além disso, ele reivindicou maior segurança jurídica é acesso ao crédito para o produtor rural.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por