POLÍTICA

Mais da metade dos uberabenses tem avaliação negativa de Temer

Governo de Temer tem avaliação negativa para mais da metade dos uberabenses, conforme pesquisa do Instituto Ápice

Gisele Barcelos
Publicado em 29/04/2017 às 21:50Atualizado em 16/12/2022 às 02:23
Compartilhar

Governo de Michel Temer tem avaliação negativa para mais da metade dos uberabenses, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Ápice. O levantamento foi realizado nos dias 1º e 2 de abril e foram entrevistadas 505 pessoas. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais para cima ou para baixo.

A pesquisa apontou que 56% dos entrevistados avaliaram o governo Temer como ruim ou péssimo, enquanto apenas 14% consideraram a administração do peemedebista como ótima ou boa. Outros 26% afirmaram que a gestão Temer é regular e 4% não souberam ou preferiram não responder.

O instituto também questionou os uberabenses sobre a percepção do governo de Fernando Pimentel (PT) em Minas Gerais. A avaliação negativa também foi prevalecente. A pesquisa indica que 45% das pessoas consultadas avaliam a gestão de Pimentel como ruim ou péssima. Apenas 14% responderam que a administração do petista é ótima ou boa.

Conforme o levantamento, 33% dos entrevistados avalia a gestão de Pimentel como regular. Já 8% das pessoas ouvidas não souberam ou não preferiram não responder.

Para a realização da pesquisa, foram entrevistadas pessoas de diferentes sexos, faixas etárias, grau de escolaridade e renda familiar, distribuídas em área urbanas pré-definidas e delimitadas de acordo com as proporcionalidades censitárias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por