POLÍTICA

Ex-prefeito de Belo Horizonte acompanha reunião de gestores da região nesta manhã

Márcio Lacerda teve seu nome lançado como pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Gisele Barcelos
Publicado em 23/03/2017 às 11:17Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

 Foto/Jairo Chagas

Prefeito Paulo Piau se reuniu com gestores da região nesta manhã

Pré-candidato ao governo de Minas, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) desembarcou em Uberaba na manhã de hoje (23) para encontro com gestores da região.

Lacerda, que é presidente da Frente Nacional de Prefeitos, participa de encontro municipal para tratar projetos de Desenvolvimento Sustentável.

Lacerda teve o nome lançado como pré-candidato ao governo pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que colocou a eleição em Minas Gerais como uma prioridade para os socialistas. Desde que deixou a PBH, em 31 de dezembro, Lacerda tem viajado o país como presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), cargo que ocupa até abril, e postado frequentemente suas ações como prefeito em sua página no Facebook.

Nos bastidores políticos, a articulação para assumir o comando da FNP foi encarada como uma estratégia para garantir visibilidade no estado após o fim da gestão em Belo Horizonte. O ex-prefeito dedica atenção especial ao interior de Minas e à Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Já foi a Contagem, Divinópolis, Muriaé, e as agendas continuam com Uberaba, Uberlândia, Poços de Caldas, Juiz de Fora e Almenara. Oficialmente, as visitas são para divulgar um grande congresso da FNP em abril.

Mais informações na edição de sexta-feira (24) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por