POLÍTICA

Chamada para dar explicações, Pró-Saúde não comparece a Plenário

A organização social alegou motivo de agenda, mas se colocou à disposição para disponibilizar as informações que os vereadores solicitarem

Marconi Lima
Publicado em 23/03/2017 às 10:49Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

 A Organização Social (OS) Pro-Saúde não compareceu a última reunião ordinária do mês de março na Câmara Municipal de Uberaba (CMU). A OS enviou ofício ao Legislativo, justificando que por motivo de agenda não poderia estar presente ao Plenário, mas se colocou à disposição para disponibilizar as informações que os vereadores solicitarem.

O presidente da Comissão de Saúde, vereador Franco Cartafina (PHS), sugeriu que novo ofício fosse encaminhado a diretoria executiva da OS com novo convite para que representantes da entidade estejam em Plenário no dia 4 de abril. Nesta data está marcada a segunda reunião ordinária do mês de abril.

Já o vereador Ismar Marão (PSD), sugeriu que ao invés de novo convite a CMU fizesse uma convocação a Pro-Saúde. "Há cinco anos estamos tentando trazer a Pro-Saúde a Câmara e eles não vem. Se fizermos um novo convite, mais uma vez eles terão uma justificativa para não virem", ressaltou.

O presidente da Câmara em exercício, vereador Agnaldo Silva (PSD), disse que a CMU deveria tomar uma atitude mais firme e cobrar do Executivo uma solução definitiva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por