POLÍTICA

Vereador organiza evento evangélico para o aniversário da cidade

O aniversário da cidade, que será comemorado no dia 2 de março, deve contar com evento promovido através de iniciativa do Legislativo

Marconi Lima
Publicado em 29/01/2017 às 18:32Atualizado em 16/12/2022 às 15:27
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Os 197 anos de Uberaba estão na pauta para ações de vereadores. O aniversário da cidade, que será comemorado no dia 2 de março, deve contar com evento promovido através de iniciativa do Legislativo.

O vereador Ronaldo Amâncio (PTB) se reuniu com os líderes e pastores das igrejas evangélicas da cidade por meio do Conselho de Pastores da Região do Triângulo Mineiro (Conpar), no anexo Nagib Cecílio, na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), onde ficam localizados os gabinetes dos vereadores. A reunião enfocou a realização de um evento religioso e de uma ação de cidadania para marcar o evento.

O presidente da CMU, Luiz Dutra (PMDB) e o vereador Almir Silva (PR), e assessores parlamentares de outros vereadores também participaram do encontro com os integrantes do Conpar.

“O objetivo do encontro foi apresentar a agenda de eventos Gospel deste ano. E, pela primeira vez, a Igreja Evangélica fará encontro único e festivo para os uberabenses no aniversário da cidade”, destacou Amâncio.

Foram apresentados ainda os dois grandes eventos gospel para este ano, na cidade. O Uberababênção e a comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante serão comemorados.

O vereador pretende também promover uma ação social, com atendimentos em diversas áreas, na praça da Bíblia, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao parque das Acácias. E ainda na noite do dia 2, no Cine Teatro Vera Cruz, a proposta é realizar um culto em ação de graças pelos 197 anos de Uberaba.

“Na praça da Bíblia, a nossa intenção é lançar a pedra fundamental para o Museu da Bíblia”, disse Amâncio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por