POLÍTICA

Prefeitura convoca 162 aprovados no concurso para várias funções

Listagem inclui várias funções referentes à área da Saúde. As convocações foram feitas no Porta-Voz que entrou em circulação no fim de semana

Gisele Barcelos
Publicado em 11/12/2016 às 15:50Atualizado em 16/12/2022 às 16:14
Compartilhar

Prefeitura nomeia 162 pessoas aprovadas no concurso público para assumir vagas no serviço público. A listagem inclui várias funções referentes à área da Saúde. As convocações foram feitas no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana.

Foram chamados aprovados para as vagas de: Assistente de Serviços Públicos/Trabalhador Braçal (75), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I/Trabalhador Braçal (43), Especialista de Saúde II/Dentista Endodontista (1), Especialista de Saúde II/Enfermeiro Padrão (11), Especialista de Saúde III/Médico Dermatologista (1), Especialista de Saúde III/Médico Proctologista (1), Especialista de Saúde III/Médico Psiquiatra (1), Especialista de Saúde III/Médico Ortopedista (1), Especialista de Saúde III/Médico Clínico Geral (3), Especialista de Saúde I/Enfermeiro Padrão (1), Especialista de Saúde I/Nutricionista (1), Especialista de Saúde I/Farmacêutico (2), Especialista de Saúde VI/Médico (10), Médico do Trabalho (3), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II/Eletricista (1), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I/Coveiro (6) e Especialista de Saúde III/Urologista (1).

Em nota, a secretária municipal de Administração, Eclair Gonçalves, posicionou que serão realizadas mais convocações ao longo do mês de dezembro. Ela explica que a cada semana um novo lote de nomeações será publicado. O processo está sendo realizado de forma gradativa para evitar tumulto na entrega de documentação e no cumprimento dos trâmites burocráticos para a admissão dos novos servidores.

Por enquanto, a área de Educação não está no foco das convocações que estão sendo publicadas. A Prefeitura informa que a nomeação de mais professores está prevista para o fim de dezembro, pois haverá tempo hábil para realizar o processo admissional ate o início do ano letivo. Até o momento, das 1.207 vagas oferecidas no concurso da Prefeitura, 793 pessoas já foram convocadas. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por