POLÍTICA

Governo de Minas troca comando do Fórum Regional Triângulo Sul

Assessora parlamentar Patrícia Melo substitui o advogado Sebastião Severino

Marconi Lima
Publicado em 05/12/2016 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 16:18
Compartilhar

Foto/ Reprodução/Face

Assessora parlamentar Patrícia Melo substitui o advogado Sebastião Severino

O Governo de Minas Gerais nomeou a assessora parlamentar Patrícia Melo como Secretária Executiva do Fórum Regional do Triângulo Sul. Ela substitui o advogado Sebastião Severino, que esteve à frente do fórum que reúne 27 municípios na região.

Patrícia já tomou posse no cargo, mas somente deve estar em Uberaba a partir de janeiro de 2017. Severino disse que sua saída do cargo aconteceu em comum acordo com o Governo Mineiro.

“A ideia do Fórum Regional é um grande acerto do governo Fernando Pimentel. Infelizmente, muitas ações não puderam ser colocadas em prática, por conta das dificuldades econômicas que o País atravessa. Mas foi uma iniciativa maravilhosa, que aproximou o governo de todas as regiões do Estado”, ressaltou Sebastião.

Em sua rede social, a nova secretária anunciou sua nova função. “É com muita satisfação e alegria que aceito o desafio de assumir o cargo de Secretária Executiva dos Fóruns Regionais do Governo do Estado no Território Triângulo Sul”, escreveu.

Os Fóruns Regionais foram criados pelo Governo de Minas, que criou o conceito de Território de Desenvolvimento. O Estado foi dividido em 17 partes, separadas por suas diferentes características. Em cada um desses Territórios foi instalado um Fórum Regional, com reuniões presenciais que irão contribuir continuamente para o planejamento das ações de governo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por