POLÍTICA

Vereadores cobram limpeza e lixeiras para o calçadão para ainda este ano

O pedido faz parte do pacote de mudanças que parlamentares e comerciantes pediram para serem implementados no centro

Marconi Lima
Publicado em 04/12/2016 às 14:44Atualizado em 16/12/2022 às 16:19
Compartilhar

Os vereadores solicitaram do Executivo atenção especial ao calçadão da rua Artur Machado. O pedido faz parte do pacote de mudanças que parlamentares e comerciantes pediram para serem implementados no centro da cidade.

Os vereadores Kaká Carneiro (PR) e Franco Cartafina (PHS) solicitaram ao prefeito Paulo Piau (PMDB) que determine uma limpeza geral no calçadão, em caráter de urgência, durante o período em que há aumento no volume de compras pela população. Eles pediram ainda instalação de lixeiras e estacionamento nos dois lados da rua nos períodos de datas comemorativas. Os pedidos foram deliberados em audiência pública realizada este mês na Câmara, segundo os documentos apresentados na Casa.

“O aspecto visual do calçadão está péssimo, o que prejudica os comerciantes da área central”, disse Kaká.

Já Franco destacou o problema do lixo descartado fora da lixeira e o pedido de estacionamento dos dois lados da rua. “A via tem intenso fluxo de pedestres e a quantidade de lixo descartado no chão é grande, o que deixa o local com um aspecto visual desagradável. Sobre o estacionamento, ele irá aumentar a quantidade de vagas, atraindo assim compradores para a região central da cidade”, destacou Franco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por