POLÍTICA

Viaduto da Padre Eddie Bernardes recebe as vigas para a estrutura

Construção do viaduto da avenida Padre Eddie Bernardes voltou a caminhar esta semana, com início da instalação das vigas

Gisele Barcelos
Publicado em 19/11/2016 às 00:49Atualizado em 16/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Operários se dedicaram ontem à colocação das vigas que sustentarão a estrutura do viaduto sobre os trilhos da FCA

Construção do viaduto da avenida Padre Eddie Bernardes voltou a caminhar esta semana, com início da instalação das vigas que darão suporte à estrutura que passará por cima da linha férrea.

O trabalho estava em ritmo lento desde o fim de outubro porque a construtora aguardava a chegada de um guincho específico para a transposição das vigas no local. Com a disponibilidade do equipamento, foi possível normalizar a execução do serviço.

Ontem foram instaladas três vigas. O trabalho foi paralisado para a passagem de uma composição na linha férrea e será retomado na próxima semana. Ao todo serão instaladas nove vigas para sustentar o viaduto. Após esta etapa será feita a confecção do pavimento do novo segmento.

O secretário-adjunto de Obras, José Donizete de Melo, explica que a conclusão da colocação das vigas depende do tráfego na linha férrea, pois o serviço é paralisado temporariamente para a passagem dos vagões. No entanto, ele assegura que todo o processo está sendo acompanhado pela equipe da pasta. Donizetti também salienta que o período chuvoso pode adiar a conclusão de algumas obras. Até o momento o prazo para a entrega do viaduto da avenida Padre Eddie é no fim de novembro. A ordem de serviço foi assinada em abril.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por