POLÍTICA

Piau se compromete a pagar 13º até dia 20 de dezembro em cota única

Compromisso do governo municipal é pagar o 13º salário do funcionalismo da Prefeitura em cota única até o dia 20 de dezembro

Gisele Barcelos
Publicado em 29/10/2016 às 22:21Atualizado em 16/12/2022 às 16:49
Compartilhar

Compromisso do governo municipal é pagar o décimo terceiro salário do funcionalismo da Prefeitura em cota única até o dia 20 de dezembro, conforme o prefeito Paulo Piau (PMDB). O chefe do Executivo assegura que ações estão sendo tomadas para estar com o recurso disponível na data, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município ao longo do ano.

O peemedebista ressalta que não houve atrasos para a liberação do 13º salário até agora no mandato e todas as medidas estão sendo tomadas para realizar o pagamento em dia também no fechamento da gestão. “A nossa obrigação é pagar até o dia 20 de dezembro, como fizemos nos últimos três anos. No quarto ano não será diferente. Estamos buscando alternativas para que tenha o recurso para saldar”, posiciona.

Questionado se todos os funcionários da Prefeitura receberão o décimo terceiro na mesma data, Piau fez uma breve pausa, mas respondeu que será feito todo o possível. “Tudo dentro da possibilidade. Nossa obrigação saldar em cota única até o dia 20 de dezembro”, disse.

Com arrecadação menor este ano, a Prefeitura vem utilizando um sistema de escalonamento desde janeiro para pagar o salário do mês aos servidores. O funcionalismo é dividido em dois grupos: o primeiro, com remuneração até R$ 2.500, recebe no quinto dia útil; o outro, com salário acima do valor, tem o dinheiro depositado por volta do dia 15.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por