POLÍTICA

Prefeitura realiza novas nomeações de aprovados no concurso público

Ao todo, 19 profissionais das áreas de Educação e Saúde foram convocados no último Porta-Voz para assumir cargos na administração municipal

Gisele Barcelos
Publicado em 21/10/2016 às 23:18Atualizado em 16/12/2022 às 16:56
Compartilhar

Prefeitura realiza novas nomeações de aprovados no concurso público. Ao todo, 19 profissionais das áreas de Educação e Saúde foram convocados no último Porta-Voz para assumir cargos na administração municipal.

As nomeações são referentes a uma vaga de analista de auditoria, regulação e fiscalização da saúde/médico e também a 18 vagas para educadores infantis para substituir candidatos convocados anteriormente que não cumpriram o prazo estabelecido legalmente para entrega de documentos.

A partir da nomeação, os aprovados devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar a lista de documentos necessários para tomar posse do cargo e também proceder com o agendamento do exame médico admissional. O atendimento no Centro Administrativo será das 12h às 18h, com distribuição de senhas, na avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Em entrevista à Rádio JM esta semana, a secretária municipal de Administração, Eclair Gonçalves, reforçou que não há mais qualquer impedimento no Tribunal de Contas em relação ao concurso público da Prefeitura. A secretária ainda posicionou que o concurso tem validade por dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Com isso, ela esclarece que as nomeações dos aprovados serão realizadas conforme a demanda apresentada pelas secretarias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por