POLÍTICA

Vice-governador faz campanha de reeleição de Piau hoje na cidade

Vice-governador Antônio Andrade desembarca em Uberaba hoje para reforçar campanha de reeleição do prefeito Paulo Piau

Gisele Barcelos
Publicado em 22/09/2016 às 22:39Atualizado em 16/12/2022 às 17:16
Compartilhar

Vice-governador Antônio Andrade (PMDB) desembarca em Uberaba hoje para reforçar campanha de reeleição do prefeito Paulo Piau (PMDB). A chegada do líder do PMDB mineiro está prevista para as 9h no aeroporto local, onde Andrade concederá entrevista coletiva à imprensa após o desembarque.

Depois, o peemedebista segue em carreata até o bairro Abadia, ao lado de Piau e do candidato a vice João Gilberto Ripposati (PSD). A comitiva também contará com os deputados Marcos Montes (PSD) e Tony Carlos (PMDB). O grupo deverá fazer caminhada pela avenida Prudente de Morais e visitar o comércio local. Antes de partir para agenda em outras cidades da região, o vice-governador aproveita para gravar participação no programa eleitoral da coligação "Somos Todos Uberaba".

Presidente da Gasmig. Presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Altamir de Araújo Rôso Filho recebe visita do presidente da Gasmig, Eduardo Andrade, que vai apresentar o planejamento estratégico da empresa e também abordará os temas gasoduto e planta de amônia em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por