POLÍTICA

José Donizetti deixa superintendência e assume cargo de adjunto

José Donizetti de Melo deixou Superintendência de Serviços Urbanos para assumir o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Obras

Gisele Barcelos
Publicado em 24/07/2016 às 15:11Atualizado em 16/12/2022 às 17:59
Compartilhar

José Donizetti de Melo deixou a Superintendência de Serviços Urbanos para assumir o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Obras. A pasta está desde abril sem titular e sem adjunto, pois os dois foram exonerados no corte de pessoal para contenção de despesas na Prefeitura.

A assessoria de imprensa da Prefeitura posiciona que a nomeação de Donizetti não implicará em aumento de gastos para a administração municipal, pois o engenheiro já fazia parte do quadro de funcionários e apenas está sendo remanejado para outro cargo. Conforme as informações do departamento, a superintendência antes ocupada por Donizetti ficará vaga.

Além disso, a assessoria posiciona que a nomeação de adjunto para a Secretaria de Obras se deu porque a pasta está com maior demanda de trabalho em função das obras em andamento na cidade, como o serviço na Ramid Mauad e o acesso ao Jardim Maracanã.

Antes da nomeação do adjunto para a Secretaria de Obras, quem estava respondendo nos últimos três meses pela pasta era o titular de Serviços Urbanos, Antônio Sebastião de Oliveira. Ele não foi nomeado como interino, apenas foi designado pelo prefeito Paulo Piau (PMDB) para dar suporte às demandas do setor.

O corte de pessoal em cargo comissionado atingiu os secretários José Elias Miziara (Obras) e Ricardo Lima (Meio Ambiente), além dos adjuntos Edson Fernandes (Desenvolvimento Econômico), Eduardo Rodrigues da Cunha (Obras), Evaldo Espíndula (Saúde) e Maria Paula Meneghello (Planejamento).

Evaldo, que é servidor de carreira, acabou remanejado para a presidência do Ipserv, que ficou vaga após o desligamento de Ney Correa. Já Maria Paula, que também pertence ao quadro efetivo da Prefeitura e havia retornado à função de origem depois da exoneração como adjunta, está de licença remunerada por causa de candidatura a vereadora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por