POLÍTICA

Local das reuniões sinaliza composição com a campanha de Lerin

A maioria das lideranças partidárias ainda mantém sob sigilo as costuras que estão sendo alinhavadas para a sucessão municipal deste ano

Gisele Barcelos
Publicado em 24/07/2016 às 14:36Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

A maioria das lideranças partidárias ainda mantém sob sigilo as costuras que estão sendo alinhavadas para a sucessão municipal deste ano, mas as convenções oficialmente agendadas podem indicar algumas alianças formadas para o pleito de outubro.

PEN, PRTB e PRB publicaram editais convocando militância para encontro no mesmo horário e local no dia 29. As três legendas vão reunir os filiados no mesmo horário em imóvel na avenida Leopoldino de Oliveira, 1.247. No mesmo lugar, mas sozinho, PTdoB tem convenção marcada no dia 30 de julho.

Em data diferente, SD, PSC e Pros utilizarão o mesmo endereço para convenções no dia 2 de agosto. Os três partidos convocaram militantes para reunião no mesmo horário.

O PEN, presidido por Alexandre de Pádua, já declarou apoio à candidatura a prefeito de Antônio Lerin (PSB). Se as coincidências no agendamento das convenções indicarem o caminho das siglas, os outros seis partidos também podem fazer parte do caminhão de Lerin este ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por