POLÍTICA

Partidos marcam convenções para formalizar candidaturas e alianças

Mais 10 siglas marcaram as datas para reunir filiados e definir o caminho a seguir nas eleições de outubro deste ano; outras três já haviam anunciado agenda e agora oficializaram o dia

Gisele Barcelos
Publicado em 24/07/2016 às 14:35Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

Movimentação partidária em torno das convenções se intensificou no fim de semana. Mais dez siglas marcaram data para a realização do evento que formalizará as candidaturas e alianças para a eleição municipal em outubro.

O cronograma na próxima semana começará com o PR, que reunirá a militância na terça-feira (26). O edital de convocação foi publicado esta semana. Já na sexta-feira (29) foram confirmados os eventos do PRTB, PRB e PRP. No mesmo dia será a convenção do PEN, que foi remarcada após o imbróglio em relação ao controle da sigla em Uberaba.

O PMDB e o PTdoB agendaram o encontro partidário para o próximo sábado (30). Já o Solidariedade, PSC, Pros e PPL convocaram oficialmente a militância para convenção no dia 2 de agosto. PP e PSB confirmaram, por meio de edital, reuniões para o dia 5 de agosto.

Ainda não oficializaram a convocação, mas já anunciaram data da convenção, o PPS (28 de agosto), o PT (30 de agosto), o PSDB (4 de agosto), o PSTU e o PV (ambos 5 de agosto). PMN, PTB, PSDC e PHS programam convenção no início de agosto, mas ainda não confirmaram as datas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por