POLÍTICA

Comando do PEN volta oficialmente para o empresário Alexandre

Direção do PEN em Uberaba foi devolvida para as mãos de Alexandre de Pádua, após tentativas na última semana de transferir o comando

Gisele Barcelos
Publicado em 23/07/2016 às 23:16Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

Direção do PEN em Uberaba foi devolvida para as mãos do empresário Alexandre de Pádua, após tentativas na última semana de transferir o comando da sigla para o delegado Heli Andrade. A publicação que reconduz o antigo grupo para a liderança do partido foi oficializada ontem.

A comissão provisória novamente presidida por Pádua agora tem validade até julho de 2017. Ontem, um novo edital de convocação já foi publicado para chamar os filiados para convenção partidária na próxima sexta-feira (29).

Com o atual comando, PEN vai formalizar na reunião da semana que vem o apoio à candidatura a prefeito de Antônio Lerin (PSB). Na proporcional, o partido estuda coligações com outras legendas dentro do grupo e deverá tomar a decisão final na convenção.

A tentativa de entregar o PEN para Heli Andrade foi uma manobra para levar a sigla para a aliança em torno da reeleição do prefeito Paulo Piau (PMDB).

A troca no comando foi revertida devido à intervenção da direção nacional do PEN, que determinou a recondução do grupo de Pádua para a comissão provisória e justificou que os respectivos dirigentes tinham um projeto em andamento para fortalecer a legenda no município.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por