POLÍTICA

Termina hoje prazo de recurso contra o gabarito de provas do concurso do Ipserv

Para questionar o gabarito, candidatos devem acessar a página da organizadora do concurso (www.centroconcursos.org.br)

Gisele Barcelos
Publicado em 25/05/2016 às 22:44Atualizado em 16/12/2022 às 18:44
Compartilhar

Termina nesta quarta-feira (25) o prazo para recurso contra o gabarito das provas do concurso do Ipserv (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba). Dos 1456 candidatos inscritos, 1.148 realizaram o teste no último domingo.  Um total de 308 pessoas não compareceu, o que corresponde à taxa de abstenção superior a 20%.

O gabarito está disponível para consulta desde segunda-feira no site da Prefeitura. Para questionar o gabarito, os candidatos devem acessar a página da empresa organizadora do concurso (www.centroconcursos.org.br).

O recurso deve ser individual e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o questionamento. As decisões dos recursos serão divulgadas na área restrita do participante, dentro do próprio site.

O Ipserv abriu concurso para nove cargos. Além das vagas disponíveis para preenchimento imediato, mais candidatos ficarão classificados e podem ser chamados posteriormente, conforme a necessidade do Instituto.

O processo tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Segundo o cronograma previsto no edital, o resultado final e a lista com os candidatos classificados deverão ser publicados no dia 1º de julho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por