POLÍTICA

Borjão propõe Moção de Repúdio a Piau por demissões na PMU

A Moção tem como alvo as demissões de José Elias Miziara, Maria Paula Meneghello e Edson Fernandes

Marconi Lima
Publicado em 23/05/2016 às 10:45Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

 Entrou em tramitação na Câmara Municipal de Uberaba (CMU) uma Moção de Repúdio ao prefeito Paulo Piau (PMDB) pelas demissões de José Elias Miziara, Maria Paula Meneghello e Edson Fernandes. A autoria do documento é do vereador Marcelo Borjão (PR).

O pedido foi lido em plenário pelo primeiro secretário da Mesa Diretora da CMU, vereador Samuel Pereira (PR). A justificativa do autor da Moção é que se trata de pessoas importantes para a administração pública, que contribuíram com ações estratégicas no setor de obras, planejamento e desenvolvimento de Uberaba. Assim, não justificaria a dispensa dos três, segundo Borjão. Miziara era secretário de Obras, Meneghello secretária-adjunta de Planejamento e Fernandes secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico.

A votação da Moção deve ocorrer entre hoje (23) e amanhã (24), quando acontecem as duas últimas reuniões ordinárias de maio. De acordo com o Executivo, o corte de pessoal faz parte de um pacote com 15 medidas de contenção para atingir uma meta de economia de R$35 milhões até o fim do ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por