POLÍTICA

Vereador quer Base Comunitária Móvel da PM no bairro de Lourdes

Nessa segunda-feira, os parlamentares estarão em Plenário para a apresentação de Requerimentos e Indicações

Marconi Lima
Publicado em 23/05/2016 às 07:40Atualizado em 16/12/2022 às 18:47
Compartilhar

Depois de um intervalo de dez dias, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) retoma as reuniões ordinárias do mês de maio. Restam ainda mais três sessões para o encerramento do calendário legislativo. Nessa segunda-feira, os parlamentares estarão em Plenário para a apresentação de Requerimentos e Indicações.

Um dos Requerimentos a serem apresentados está relacionado à Segurança Pública. O vereador Ismar Marão (PSD) vai solicitar ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), a implantação de uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar no Residencial Guilherme Borges.

“A Base Comunitária Móvel ficará posicionada, preferencialmente, na avenida Nabor Abadio de Oliveira, confluência com a Carlos Finholdt Júnior. Nosso objetivo é oferecer mais segurança e tranquilidade à população de Uberaba, coibir a presença de marginais e evitar assaltos e roubos nos bairros de Lourdes, Jardim Califórnia, Residencial Guilherme Borges e adjacências”, disse.

Para o parlamentar, a implantação de uma Base Comunitária Móvel terá ainda mais importância após a inauguração do trevo que vai interligar a BR-262 ao Residencial Guilherme Borges e imediações, bem como da passagem inferior do viaduto, que irá interligar a BR-262 ao Jardim Anatê, Gameleiras, Residencial 2.000 e ao Jardim Califórnia. “A presença de policiais naquela região impedirá a fuga de bandidos por aquele acesso da cidade”, afirmou Marão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por