POLÍTICA

Ministro Patrus Ananias entrega unidades do Minha Casa na cidade

A cerimônia de entrega das chaves será realizada a partir de 14h, mas os contemplados devem chegar uma hora antes para o cadastramento

Gisele Barcelos
Publicado em 05/05/2016 às 09:07Atualizado em 16/12/2022 às 19:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Agrário, participa hoje em Uberaba da entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida

Entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida trará hoje o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias (PT), a Uberaba. Ele deverá desembarcar no aeroporto local no início da tarde para a entrega dos conjuntos habitacionais Ilha de Marajó e Residencial Marajó. Ainda não há informação se a agenda na cidade incluirá visitas a outros locais.

De acordo com informações divulgadas pela Caixa Econômica Federal, o evento acontecerá simultaneamente à entrega de unidades do programa habitacional em Santarém (PA), onde estarão a presidente Dilma Rousseff (PT) e a presidente da Caixa, Míriam Belchior. A solenidade será transmitida ao vivo para Uberaba e também para os municípios de Camaçari (BA), Itapipoca (CE) e Campos dos Goytacazes (RJ), que também farão a entrega de novos conjuntos habitacionais nesta quinta-feira. Ao todo são 6.597 moradias.

Ao todo, 1.230 famílias de Uberaba serão contempladas com as novas unidades. A cerimônia de entrega das chaves será realizada a partir de 14h, mas os contemplados devem chegar com uma hora de antecedência ao local para fazer o cadastramento e agilizar a entrega.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que todas as famílias devem estar presentes à cerimônia, pois quem não comparecer para pegar a chave terá de aguardar um segundo momento e o agendamento pode demorar.

Para facilitar o acesso, a Prefeitura organizou esquema especial de transporte coletivo e disponibilizou uma linha especial que fará o trajeto até o empreendimento Jardim Marajó. O ônibus sairá do terminal Oeste, a partir de 12h, e funcionará de acordo com a demanda, indo direto ao local da cerimônia de entrega de chaves e voltando para o terminal.

A linha atenderá ao bairro de maneira fixa e o início da circulação já será anunciado no evento hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por