POLÍTICA

Paralisada desde o fim de 2015, obra da Claricinda não tem data de reinício

Paralisada no fim do ano passado em função do período chuvoso, a obra do viaduto da avenida Claricinda Rezende ainda não tem previsão para ser retomada.

Gisele Barcelos
Publicado em 12/02/2016 às 07:38Atualizado em 16/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Divulgação/PMU

 

No fim do ano passado, a obra do viaduto da avenida Claricinda chegou a receber concretagem em sua estrutura antes de ser paralisada 

Paralisada no fim do ano passado em função do período chuvoso, a obra do viaduto da avenida Claricinda Rezende ainda não tem previsão para ser retomada.

Conforme informações da assessoria de imprensa, a Prefeitura já emitiu ordem para que a construtora volte ao trabalho. Entretanto, a empresa responsável pela execução do serviço solicitou prazo para resolver questões técnicas de engenharia no local.

A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com a construtora, mas não localizou o engenheiro responsável pela obra para esclarecer os motivos que levaram ao pedido de adiamento e também a previsão para retomada do serviço.

A obra de prolongamento da avenida Claricinda Rezende vem se arrastando desde 2013. Após uma série de paralisações, a execução do serviço foi retomada no ano passado. No entanto, devido ao período chuvoso, a construção foi novamente interrompida em dezembro.

O cronograma previa a retomada do serviço na segunda quinzena de janeiro, o que não se concretizou até agora. A expectativa do prefeito Paulo Piau (PMDB) é a conclusão do viaduto até o meio deste ano.

Em paralelo, a Prefeitura finalizou este mês a licitação para contratar empresa responsável pela construção de viaduto na avenida Padre Eddie Bernardes. Sete empresas estavam o contrato, mas a vencedora foi a M3 Engenharia Construções e Comércio, de Belo Horizonte, que apresentou proposta no valor de R$2.188.219,74 para executar a obra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por