POLÍTICA

Presidente do Legislativo se reúne com os servidores e traça metas para 2016

De volta aos trabalhos após o recesso carnavalesco, a CMU tem programada para hoje

Marconi Lima
Publicado em 11/02/2016 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 20:08
Compartilhar

De volta aos trabalhos após o recesso carnavalesco, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) tem programada para hoje à tarde reunião entre o presidente da Casa, Luiz Dutra (PMDB), e os servidores do Legislativo. O encontro está marcado para o plenário da CMU.

De acordo com Dutra, trata-se de uma espécie de boas-vindas com o retorno das férias coletivas. No ano passado foi realizado um encontro também dos servidores do Legislativo com o presidente da Casa. A ideia é traçar algumas metas para 2016. “O ano de 2015 foi muito bom para a Câmara Municipal, nós temos certeza que este ano de 2016 será ainda melhor. E nesse encontro [de hoje] quero deixar todos bem à vontade, gosto dessa ideia de estarmos próximos dos servidores”, destacou Dutra.

A CMU terá expediente normal hoje, a partir de 8h, nos gabinetes dos vereadores, localizados no Anexo Nagib Cecílio. Já o administrativo da Câmara será aberto ao público a partir do meio-dia. Às 13h, Dutra se reúne com os servidores.

Sobre a pauta da primeira reunião ordinária do ano, ele disse que tomará conhecimento nesta quinta-feira, quando se reunir com a equipe do Departamento Legislativo. “Sei que já temos muitos projetos na Casa, mas só na quinta-feira é que teremos a definição sobre a pauta da primeira reunião ordinária do ano”, ressaltou Dutra. A primeira sessão plenária do ano está marcada para a segunda-feira (15) e deverá ser dedicada à votação de projetos. (ML)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por