POLÍTICA

Flyways prepara início de operação e faz voo de treinamento no aeroporto local

O avião pousou no terminal local por volta de 18h30 e, logo em seguida, decolou com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio

Gisele Barcelos
Publicado em 01/12/2015 às 23:29Atualizado em 16/12/2022 às 21:04
Compartilhar

Em fase final de preparação para início das operações, Flyways realizou ontem voo de treinamento passando pelo aeroporto de Uberaba. O avião pousou no terminal local por volta de 18h30 e, logo em seguida, decolou com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Como antecipou o Jornal da Manhã, a Flyways planeja início de operações no aeroporto de Uberaba a partir do dia 15 de dezembro. A companhia aérea deverá ofertar voos diretos para o terminal da Pampulha, em Belo Horizonte, e também conexões para o Rio de Janeiro. No site da empresa já aparecem as duas opções de voos, mas a venda de passagens ainda não está disponível.

Autorizada no ano passado para se instalar no Brasil, a Flyways também já está certificada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para início das operações no país.

A nova empresa anunciou que vai ofertar dois horários por dia para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O primeiro avião decolará de Uberaba às 11h30 e tem chegada prevista na capital mineira por volta de 12h45. Outra opção de voo sairá às 20h45 do aeroporto local e desembarca às 21h55 no terminal da Pampulha.

Para retornar de Belo Horizonte, o passageiro terá opção de embarque às 9h55 e 19h10. Os voos pousam em Uberaba, respectivamente, às 11h05 e 20h20. No site, a empresa informa que os horários ainda podem sofrer alterações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por