POLÍTICA

Assinada ordem de serviço para a obra de centro esportivo no bairro Beija-Flor

Foi assinada na última sexta-feira (9) ordem de serviço para início da construção do Centro de Iniciação ao Esporte

Gisele Barcelos
Publicado em 11/10/2015 às 15:34Atualizado em 16/12/2022 às 03:14
Compartilhar

Foi assinada na última sexta-feira (9) ordem de serviço para início da construção do Centro de Iniciação ao Esporte, no bairro Beija-Flor 2. A empresa vencedora da licitação tem seis meses para a conclusão da obra. O investimento é de aproximadamente R$3,29 milhões, com recursos garantidos pelo governo federal.

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer, Luiz Medina, explicou que o centro eleva o patamar de Uberaba na área esportiva. “Teremos um local de ponta para treinamento de nossos atletas, além de garantir um espaço para aqueles que estão começando a vida esportiva. Uberaba está em nível superior na área esportiva, pois entendemos que é importante para a cidade e, principalmente, para estimular nossas crianças e jovens a uma vida mais saudável e prazerosa”, destaca.

O CIE de Uberaba irá oferecer 24 modalidades esportivas, inclusive em categorias para olímpicas. A lista inclui esgrima, ginástica trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô, atletismo e futebol de salão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por