POLÍCIA

Suspeito flagrado no Alfredo Freire é preso com crack e dinheiro em espécie

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/04/2021 às 20:48Atualizado em 18/12/2022 às 13:30
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi preso após ser flagrado com crack, dinheiro em espécie e lâmina para fracionamento das drogas. Ele é suspeito de tráfico de drogas e o Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na rua José Gonçalves Borges, bairro Alfredo Freire, quinta-feira (29).

Denúncia anônima foi enviada para a Polícia Militar e aponta que um homem conhecido como “Neguinho” estaria vendendo drogas no bairro, em companhia de outro suspeito. Conforme denunciante, eles estavam armazenando a droga em uma casa e buscando os entorpecentes no local para realizar o comércio.

Equipe policial foi para o referido imóvel e avistaram um suspeito com as características físicas repassadas na denúncia saindo da casa. Ele viu a viatura se aproximando, jogou um invólucro plástico no chão e empreendeu fuga, não sendo localizado. No objeto dispensado foram encontradas oito pedras de crack.

Na garagem da residência foi encontrado o segundo suspeito denunciado, que correu para dentro e acabou abordado. Ele afirmou que já vendeu drogas em data passada, mas que havia parado com o tráfico. No imóvel foram encontrados R$152 em dinheiro, 15 pedras de crack e três lâminas para fracionar os entorpecentes. O suspeito acabou preso e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por