POLÍCIA

Adolescente de 15 anos suspeito de cometer abuso sexual contra prima de três anos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/04/2021 às 20:41Atualizado em 18/12/2022 às 13:26
Compartilhar

Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Estrela da Vitória. A vítima, com três anos de idade, e o suspeito, com 15, são primos. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Canaã, quinta-feira (29).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma irmã da vítima notou comportamento diferente da vítima, que teria pegado um chiclete e feito menção de colocá-lo na boca e beijar a irmã. A irmã questionou a vítima sobre quem lhe teria ensinado aquilo, e um primo que estava no local interferiu rapidamente, dizendo que não era ele.

Minutos depois, a vítima relatou, ainda, que o suspeito a beijava na boca, colocando a língua na boca dela, e que ele teria tocado no órgão genital dela, mas que naquele momento não doía mais.

A mãe da vítima foi informada sobre o caso e conferiu as vestes da filha, notando que a calcinha estava virada com a parte de trás para a frente. Questionada, a vítima novamente afirmou que o primo teria tocado em suas partes íntimas.

O menor foi apreendido e a mãe dele, de 42 anos, foi contatada para acompanhar a ocorrência. Ele afirmou que apenas deu um beijo de língua na vítima e, em seguida, ficou em silêncio. A mãe relatou que ele já teria feito o mesmo com outras duas primas.

A mãe da vítima foi orientada a procurar unidade de Saúde para exames complementares e acompanhamento multidisciplinar. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por