POLÍTICA

Lerin lamenta postura de Piau por cobrar gasoduto de governador de Minas

Deputado disse estar constrangido com críticas feitas por Piau ao governador e a equipe que tomou posse recentemente

Publicado em 06/07/2015 às 15:16Atualizado em 16/12/2022 às 23:25
Compartilhar

 O deputado estadual Lerin (PSB) rebateu as críticas feitas pelo Prefeito Paulo Paiu na semana passada. Na ocasião, o prefeito de Uberaba, havia classificado como “firula” a posição do deputado a respeito de debate acerca da implantação do Gasoduto na cidade. Lerin teria criticado a forma como Piau se relaciona com o Governo Estadual e em entrevista na Rádio JM, na manhã desta segunda-feira, ele voltou a falar sobre o assunto.

Na oportunidade o deputado disse estar constrangido com críticas feitas por Piau ao governador e a equipe que tomou posse recentemente. O deputado ainda respondeu a provocação do prefeito sobre a seriedade de seu trabalho. “Quando ele (Piau) fala que o deputado Lerin está fazendo firula, o prefeito continua com o “lero lero” dele. E isso vem desde a campanha. São dois anos e meio de mandato só de “lero lero” disse.

Lerin ainda afirmou se posicionar pelo bem da cidade. Mesmo com os contrapontos com os governos, ele acredita que os políticos eleitos devem se unir para defender os interesses da cidade e da região. O parlamentar ainda lamentou as declarações de PP. “Quero acreditar que o prefeito se equivocou ao criticar o governador na questão do gasoduto. Ele (Pimentel) chegou há seis meses e o presidente da Cemig e da Gasmig também chegaram agora e estão tomando conhecimento da proposta apresentada”, defendeu.

A discussão se deu após o prefeito Paulo Piau engrossar o discurso de cobrança da viabilização do gasoduto para a cidade. Na quinta-feira (02), o prefeito teria falado que quem precisa tomar atitude para viabilizar a obra é o Governo Estadual. “Tenho plena convicção que se o governador não liderar, de fato e de direito, este projeto, não haverá solução”, disse na época.

Junto à crítica do deputado, Paulo Piau também foi alvo de críticas do ex-prefeito Anderson Adauto. AA afirmou que o prefeito está politicamente equivocado em cobrar o governo de Minas e que ele deveria fazê-lo junto ao Governo Federal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por