POLÍTICA

Correligionário discorda e diz fazer oposição que busca soluções

Ainda durante a entrevista à Rádio JM, o deputado federal Caio Narcio disse que na cidade não existe oposição à atual administração municipal

Marconi Lima
Publicado em 26/05/2015 às 00:46Atualizado em 16/12/2022 às 23:59
Compartilhar

Ainda durante a entrevista à Rádio JM, o deputado federal Caio Narcio disse que na cidade não existe oposição à atual administração municipal.

A fala desagradou ao único vereador da legenda na cidade, João Gilberto Ripposati, que garante fazer oposição. “Uma oposição que identifica os problemas e trabalha em busca de soluções, apresentando propostas aos problemas, cobrando do Executivo e demais segmentos o cumprimento de suas responsabilidades, além de desempenhar rigoroso estudo das matérias que chegam ao Legislativo para ser votadas”, desabafou Ripposati.

O vereador disse ainda que, em se tratando do PSDB Uberaba, é lamentável assistir ao descumprimento das normas estatutárias e resoluções em favor de projetos que não representam a maioria do colegiado e do partido como um todo. “Uma vez que o caminho correto é o fortalecimento da sigla através da constituição de diretório por eleição direta com o voto dos filiados, não a permanência de comissão provisória que não envolve a participação dos filiados na escolha dos membros que irão dirigir o partido. Sendo um retrocesso e uma agressão à cidadania”, ressaltou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por