POLÍTICA

Visita de Dilma a Uberaba é articulada para mês que vem

O evento havia sido marcado inicialmente para quarta-feira (27), mas foi adiado por causa da indisponibilidade da agenda

Gisele Barcelos
Publicado em 25/05/2015 às 07:39Atualizado em 17/12/2022 às 00:01
Compartilhar

Visita da Presidente Dilma Rousseff (PT) a Uberaba está sendo articulada para o início de junho. O prefeito Paulo Piau (PMDB) tenta confirmar agenda da petista para a entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida.

O evento havia sido marcado inicialmente para quarta-feira (27), mas foi adiado por causa da indisponibilidade da agenda de Dilma na data. Segundo o prefeito, agora está sendo trabalhada a realização da solenidade para o início de junho. Piau explica que a Cohagra tem 500 casas no Jardim Anatê para entregar. Em Uberlândia, mais de 500 unidades habitacionais também estão prontas para inauguração. Por isso, a proposta é trazer a Presidente para uma agenda nas duas cidades do Triângulo Mineiro. Ainda não houve confirmação do Palácio do Planalto.

Este mês, Dilma confirmou presença em Frutal para entrega de unidades do programa habitacional, mas cancelou a viagem de última hora, alegando mau tempo e inviabilidade de pouso na região. O evento foi realizado posteriormente, apenas com o ministro Gilberto Kassab (PSD).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por