POLÍTICA

Prefeitura abre licitação para construção de centro esportivo

PMU abre licitação para construção do Centro de Iniciação ao Esporte. Interessadas na concorrência farão visita técnica obrigatória no dia 13 de maio ao local onde centro será erguido

Gisele Barcelos
Publicado em 19/04/2015 às 16:00Atualizado em 17/12/2022 às 00:30
Compartilhar

Prefeitura abre licitação para construção do Centro de Iniciação ao Esporte. As empresas interessadas na concorrência farão visita técnica obrigatória no dia 13 de maio ao local onde a estrutura será construída. As participantes do certame têm prazo até o dia 22 de maio para encaminhar documentos e propostas de preço.

A obra está orçada em R$3,297 milhões e a empresa vencedora da concorrência terá prazo de seis meses para finalizar a construção. Os recursos para executar o projeto estão assegurados no Ministério dos Esportes. No mês passado, a primeira parcela de R$14,5 mil foi liberada para a elaboração do projeto de fundação da estrutura. O restante dos recursos será pago conforme a execução da obra.

De acordo com o prefeito Paulo Piau (PMDB), o centro esportivo permitirá a formação de novos atletas e o incentivo ao esporte de alto rendimento. A unidade será construída no bairro Beija-Flor 2 e vai oferecer 24 modalidades esportivas em três categorias, sendo elas olímpicas, com esgrima, ginástica, trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô e atletismo; paralímpicas, que terá esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol sentado, goalball, e não olímpicas, com futebol de salão.

Agenda. Piau aproveitará o recesso para viagem particular com a família e não terá compromissos administrativos ou políticos durante o feriado prolongado de Tiradentes. Na quarta-feira (22), ele retoma o expediente no gabinete com reuniões internas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por