POLÍTICA

Reforma administrativa vai a debate antes de entrar no plenário de votação

Marconi Lima
Publicado em 16/04/2015 às 22:58Atualizado em 17/12/2022 às 00:33
Compartilhar

Os vereadores de Uberaba ainda farão mais uma reunião para debater o projeto de reforma administrativa da Prefeitura antes da entrada da matéria em plenário. Ontem, os parlamentares se encontraram e analisaram alguns pontos da proposição, que já esteve prevista para entrar em pauta.

O projeto tinha previsão de ser votado na quinta reunião ordinária de abril, mas, a pedido do vereador Samir Cecílio (SD), teve adiada a entrada em pauta. O parlamentar pediu mais tempo para debater a questão, antes que o projeto fosse submetido à apreciação dos vereadores.

Na época, o líder do governo na Câmara, vereador Kaká Se Liga (PSL), preferiu atender ao pedido de Samir. Alegou que seria melhor votar o projeto sem nenhuma aresta. Após o encontro realizado na manhã da quarta-feira (15), Kaká se mostrou mais otimista. “Foi uma reunião bastante produtiva, nós analisamos parte do projeto, há ainda algumas reivindicações dos vereadores, mas tudo caminha para que todas as dúvidas sejam sanadas. Acredito que o projeto estará pronto para votação no próximo dia 29”, garantiu Kaká.

Entre as matérias que compõem o pacote da reforma administrativa está o Projeto de Lei Complementar (PLC) 01/15, que autoriza o Poder Executivo a instituir a Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. Os vereadores também vão votar o PLC 02/15, que autoriza o Poder Executivo a instituir a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Uberaba (Funel). Já o PLC 03/15 trata da estrutura organizacional dos órgãos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti). E ainda tem PLC 05/15, que se refere à estrutura organizacional da Fundação Cultural de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por