POLÍTICA

Prefeito em exercício verifica obras em andamento nos bairros da cidade

O roteiro incluiu a segunda etapa da avenida Claricinda Rezende e também o corredor Pedro Lucas

Gisele Barcelos
Publicado em 23/07/2019 às 22:55Atualizado em 17/12/2022 às 22:45
Compartilhar

À frente do Executivo municipal até a próxima semana, o prefeito em exercício João Gilberto Ripposati percorreu ontem obras em andamento na cidade. O roteiro incluiu a segunda etapa da avenida Claricinda Rezende e também o corredor Pedro Lucas. 

Segundo Ripposati, a visitação in loco das obras permite conferir a qualidade dos serviços que estão sendo executados e propor adequações quando necessárias. “É muito importante conciliar o trabalho administrativo com o corpo a corpo, vivenciar o dia a dia, fazer disso uma rotina”, defende.

Com serviço iniciado este mês, a construtora responsável pela segunda etapa da Claricinda já realizou a colocação de aproximadamente 70 postes de iluminação e o alargamento da avenida João Theodoro de Almeida. O cronograma prevê ainda a execução de meio-fio e calçadas no trecho, bem como a sinalização viária, iluminação pública com lâmpadas de LED e instalação de cerca para o fechamento de uma área verde no local. Pelo contrato, a empresa tem prazo até o fim do ano para concluir o trabalho.

Ripposati também percorreu ontem o canteiro de obras do corredor Pedro Lucas, onde a construtora já deu início à execução do serviço. O trecho de seis quilômetros será urbanizado e transformado em avenida para interligar a Interbairros até a região do Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club, do IFTM e do cemitério-parque. A previsão é a entrega da nova via em 12 meses. 

Outra parada no roteiro foi a revitalização da avenida Nossa Senhora do Desterro, com cronograma de obras já 50% executado. O serviço está sendo feito por equipe própria da Prefeitura, que está na fase de construção de meio-fio e sarjetas na via.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por