POLÍTICA

Projeto que repassa área para Asmed vai a votação na Câmara em agosto

Para o presidente da Asmed, Jesus de Faria Fernandes, existe grande expectativa em relação à aprovação da concessão da área

Daniela Brito
Publicado em 20/07/2019 às 14:17Atualizado em 17/12/2022 às 22:40
Compartilhar

Câmara Municipal vota, no mês de agosto, a doação de área para a construção da sede social da Associação dos Servidores das Instituições, Órgãos e Empresas Públicas Federais de Uberaba, a Asmed. 

De iniciativa do prefeito Paulo Piau (MDB), o Projeto de Lei nº 213/2019, que autoriza a concessão de direito real de uso de duas áreas, tramitou na sessão extraordinária realizada no dia 15 e foi retirado de pauta pelo líder do prefeito, vereador Rubério dos Santos (MDB). Uma das áreas possui 742,50 metros quadrados e a outra, 817,28m², o que soma espaço de 1.559,78m². Os dois terrenos são situados na rua Virgínia, no Residencial Estados Unidos, e serão utilizados para a construção da futura sede social da entidade, que possui mais de dois mil associados. 

Para o presidente da Asmed, Jesus de Faria Fernandes, existe grande expectativa em relação à aprovação da concessão da área. De acordo com ele, a área será destinada à construção da sede esportiva e de lazer, sendo um pleito antigo, e vai atender não só os associados, como também servidores da Prefeitura de Uberaba, por meio de uma parceria com a Fundação Cultural (FCU) e Fundação de Esportes e Lazer (Funel). A previsão é que o projeto seja votado na primeira quinzena de agosto. Caso aprovado, a obra poderá ser concluída até o fim de 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por