POLÍTICA

Licenciamento ambiental para obra do Cemitério Parque já está liberado

A validade vai até agosto de 2019, conforme publicado na última edição do Porta-Voz

Gisele Barcelos
Publicado em 18/05/2019 às 14:33Atualizado em 17/12/2022 às 20:55
Compartilhar

Licenciamento ambiental do Cemitério Parque foi aprovado este mês. As licenças prévias de instalação e operação foram emitidas de uma vez pela Secretaria Municipal de Saúde. A validade vai até agosto de 2019, conforme publicado na última edição do Porta-Voz. 

Depois de vários entraves na Justiça durante o processo licitatório, obras do Cemitério Parque devem começar em breve para a entrada em operação da unidade antes do fim do ano.

A proposta da empresa responsável pela concessão é começar inicialmente com 500 jazigos, para atender à demanda imediata do município, que já está com os outros cemitérios com capacidade praticamente esgotada. O número total de 51 mil jazigos, previsto no edital, deverá ser implantado ao longo dos próximos anos.

A Engimurb, de Ribeirão Preto (SP), foi a única participante da concorrência para concessão do Cemitério Parque. O valor do contrato está estimado em R$29.969.823,63.

A vencedora da concorrência terá a outorga para a exploração do cemitério, mas antes deverá realizar a obra de implantação da estrutura e depois a gestão e manutenção do espaço. Pelo edital, o prazo da concessão do serviço será de 50 anos, contados a partir da entrada em operação do cemitério.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por