POLÍTICA

Senador Carlos Viana recebe homenagem e tem agenda política em Uberaba amanhã

Carlos Viana, senador pelo estado de Minas, estará em Uberaba amanhã, quando receberá homenagem proposta pelo vereador Samuel Pereira

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/04/2019 às 22:59Atualizado em 17/12/2022 às 20:13
Compartilhar

Foto/reprodução

Carlos Viana (PSD), senador pelo estado de Minas Gerais, estará em Uberaba amanhã, quando receberá homenagem proposta pelo vereador Samuel Pereira (PR). A agenda do político terá início às 8h com entrevista ao JM News 1ª Edição, da Rádio JM FM 95,5

O senador, que é jornalista por formação, foi eleito com mais de 3,5 milhões de votos e esta semana foi escolhido por Davi Alcolumbre, presidente do Senado, para coordenar a comunicação da Casa. Ele deve implementar a reformulação no setor de comunicação do Senado, o que abrange uma agência de notícias, Rádio Senado e TV Senado que transmitem ações dos congressistas.

Ele ocupa a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura as causas do rompimento da barragem na Mina Córrego do Feijão, da empresa de mineração Vale, em Brumadinho (MG) e outras barragens (CPI de Brumadinho).

Viana deverá ser sabatinado por profissionais do Grupo JM de Comunicação por cerca de uma hora. A reforma da Previdência Social, situação do estado de Minas Gerais, pacto federativo, entre outros assuntos deverão estar na pauta. 

Depois, Viana participa de “Café Parlamentar” na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), onde se encontrará com prefeitos da região.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por