POLÍTICA

Vereadora comemora espaço para recreação com animais de estimação

O projeto de revitalização da praça Pôr do Sol, apresentado pela Prefeitura de Uberaba esta semana, animou a vereadora Denise Max

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/04/2019 às 23:28Atualizado em 17/12/2022 às 20:01
Compartilhar

O projeto de revitalização da praça Pôr do Sol, localizada no bairro Olinda, apresentado pela Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) esta semana, animou a vereadora Denise Max (PR), por destinar 420 metros do espaço a atividades com animais de estimação. 

Conhecida pelo engajamento nas causas animais, a vereadora, desde 2017, por meio do requerimento 138, pedia que o Executivo destinasse espaço público com essa finalidade. “Desde o ano de 2017 eu peço e fiquei feliz ao ver que o projeto atende isso, que é uma necessidade”, ressalta. Ela comemorou, ainda, que o espaço pode ser utilizado para finalidades diversas, como “feiras de adoção, campanhas de vacinação, instrutores e cursos de adestramento animal”, enumera, enaltecendo que o local pode ser utilizado com fins educativos pela Polícia Militar Ambiental.

A obra de revitalização está sendo viabilizada por meio de Parceria Público-Privada (PPP) junto à Cooperativa de Crédito Sicoob Uberaba e está prevista para começar no dia 10 de maio, com previsão de término em dois meses. 

Doação. Durante entrevista ao Jornal da Manhã, a vereadora Denise Max pediu ajuda da população para a Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais (Supra). “Nós precisamos de ajuda. Essa causa demanda muitos recursos e quem puder nos ajudar, ficaremos gratos”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por